sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL x DIETA

OLÁ

HOJE SÓ SE FALA NESSE CASAMENTO...

ESTOU ACOMPANHANDO TUDO PELA GLOBO NEWS.

ACHEI TUDO MUITO LINDO !!!

FELICIDADES AO CASAL REAL .



AH,EU SEMPRE QUIS TER UMA FILHA COM O NOME DE KATHERINE.

E NÃO É Q A PRINCESA SE CHAMA CATHERINE-KATE(apelido)

hehe MAS SEMPRE QUIS ESSE NOME EM HOMENAGEM A MINHA BISAVÓ
E TBM A ATRIZ Catherine Zeta Jones,POREM,SERÁ COM K.

BEM,VIM DIZER PRA VCS QUE JÁ ELIMINEI 3k,
COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,
SEI QUE NO COMEÇO, O Q É ELIMINADO
É O INCHAÇO(água do corpo),
MAS JA ME SINTO BEM MELHOR.

A MADAME RED AINDA NÃO APARECEU 

CONTINUO O TATOO COM A METFORMINA(SOP)

QUE POR SINAL TEM ME DADO UMA BAITA diarréia.

AGUARDO ANCIOSAMENTE A CONSULTA COM A NOVA GO...

GRANDE BJ A TDS

6 comentários:

  1. que legal amiga , já consegui 4 kg mais é uma dureza , vamos lá de poquinho conseguiremos .
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    Parabéns pelos quilos eliminados!!! Ah!! Não importa se foi inchaço, o q importa é q vc conseguiu e isso dá ânimo para continuar.
    Sou da Bahia, sim. Moro na capital. Já conheço e sigo este blog, sou conterrânea dela,comento sempre q posso , como sigo a pouco tempo não li tudo mas lerei. rss Valeuzão pela dica, viu?
    O cephar é ótimo, em 2009 cheguei a ir mas qdo descobrimos a varicocele do meu marido, parei de ir e esperei ele fazer a cirurgia, a revisão e etc mas agora o meu coração e meu organismo estão gritando para eu retornar rsrs, lá me consulto com Dra Wendy, muito falada no site e- family.
    Cheguei a usar metformina mas não me adptei, fico com azia. afe!!!
    bjão,

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga esse casamento chato.aff!
    achei um saco o dia todo falando da mesma merd. em todos os canais...SAco!
    desculpa, mas foi o q eu achei.
    E eu tbém com minha cara de boba achando q eles ainda ñ havia tido relações sexuais.....kkkkkkk
    vi a reportagem q moraram juntos por um tempo. Resultado: para mim perdeu a graça..a tá. tanta babozeira pra casar qnd os dosi já se conheciam intimamente? para mim ñ teve graça....
    qnt a vc....q bom q perdeu 3kg, então é isso, rumo ao seu objetivo.
    dor de barriga ninguém merce!
    bjokas e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!Que bom, ja eliminou 3 kg, eu ja consegui eliminar 2kg e tb to forte na RE. bjusssss

    ResponderExcluir
  5. olá sou sua nova seguidora,que bom que você conseguiu eliminar esses 3 kilos,também estou correndo literalmente atrás para eliminar meus kilões extra e poder engravidar.Passa la no meu blog.Beijos e muita garra

    ResponderExcluir

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI