sábado, 16 de abril de 2011

OUÇAM ATENTAMENTE

OLÁ

PASSEI PARA DIZER QUE JÁ MUDEI DE CONVÊNIO MEDICO ESTOU COM A (UNIMED)

AH ROBERTA,JA MARQUEI CONSULTA COM A DR. ELIANA hehe ELA SAIRÁ DE FÉRIAS ...FICOU MARCADA P/ DIA 19 DE MAIO aff

ANDEI VISITANDO ALGUNS BLOG E TENHO NOTADO
 MUITAS TENTANTES TRISTES, EM "DESEPERO" ,
DEVIDO A CICLOS INSATISFATÓRIOS E A FALTA DE $$$
PARA OS DEVIDOS TATOO,
PORTANTO SENTI EM EU CORAÇÃO DE DEIXAR
A VCS ESTE HINO DA MINHA COMUM CONGREGAÇÃO.




Na Face Um Sorriso

 Na face um sorriso, tentando ocultar.

A angústia da alma, a vontade de chorar.

Mostrando alegria, ao invés da aflição.

Que está no profundo, do seu coração.

Não quer que ninguém, te veja pedir.

Não quer que ninguém, te veja implorar.

Não quer com ninguém, sua dor dividir.

Não quer que ninguém, te veja chorar.



Aleluia... Amém...



Recebe em sua casa, seus caros irmãos.

Que nem se percebe a tua aflição.

Se alegra do dom que Deus te emprestou.

Mas na tua tristeza, ninguém te ajudou.

Agora, ouça bem, Deus vai te falar.

Eu sou teu amigo, não vou te deixar.

Consolo tua alma, te dou minha mão.

Te faço mais crente, e te arranco do chão.



Aleluia... Amém...













6 comentários:

  1. Aaah é amiga, mas lembre se que algumas dores na nossa vida são para nosso próprio crescimento e fortalecimento pessoal... temos que suportar... reli o seu perfil e vc tem OP tbm né... e esta a 7 anos tentando ter um baby? isso mesmo? 7 anos sem AC e nada? bjim.

    ResponderExcluir
  2. Entendi, vi em dos seus posts que vc fez US e deu ovarios micropolicisticos, eu acho que é por isso que não desceu ainda, pq eu tenho ovarios policisticos, quase a mesma coisa, e tenho amenoria, ai é um saco esses tratamentos né, mas fazer o que?! não temos saidas... bjão. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo bem?
    Que legal que você marcou a consulta com a Dra. Eliane. É no Millas né??rs Vai que é outra!hehehe
    Eu também tenho consulta com ela em Maio, acho que dia 16. Sabe, eu estava lendo uma reportagem que dizia que se perdermos de 5 a 10% do nosso peso, aumentamos em mais de 50% as chances de engravidar, então já comecei meu regiminho!rs se funcionar eu te passou a receita ok?
    Vamos fazer pensamento positivo para que tudo dê certo e que seus microcistos vazem junto com a Miss!

    beijokas e uma semana mais que especial pra você! =D

    ResponderExcluir
  4. Amém!!Amém!!! Amei o hino!!! Acho q se não todas, quase todas passam pela fase de desânimo, cansaço mas depois, voltamos com toda energia e força em busca do positivo!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Pri amor, meus posts as vezes ficam um pouco confuso pq não posso entrar em detalhes sobre qual é a causa da minha infertilidade(esposo não quer que eu fale). Acho uma bobagem, mas o respeito e não expecifico.Antes tinhamos uma chance um pouco razoável de engravidarmos com a FIV e estávamos decididos a fazê-la. Mas, o médico nos aonselhou a não fazer, pelo menos por enquanto. Ele disse que no nosso caso é jogar dinheiro fora. Primeiro teremos que aumentar as chances de uma FIV bem sucedida através de uma cirurgia que só poderá ser feita em julho. Portanto teremos que esperar até lá. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o hino!!! Ficar triste as vezes faz parte, mas não podemos deixar a tristeza perdurar...faz parte do nosso crescimento interior... mas nós tentantes ao mesmo tempo que ficamos meias "drepê", logo a gente sacode a poeira de da a volta por cima... Mil bjusssss

    ResponderExcluir

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI