sábado, 28 de maio de 2011

NÃO CONSIGO COMENTAR...

Olá,eu não estou conseguindo comentar nos blogs,o que será?

Teve quem perguntou sobre qual curso irei fazer,é PEDAGOGIA,
seguido de pós graduação em
PSICOPEDAGOGIA e GESTÃO EDUCACIONAL.
As aulas começarão 1 agosto.

***********************************

Estou tão entusiasmada com várias coisas que estão acontecendo
na minha vida,que tem me "batido um certo medo",toda hr vem
a seguinte pergunta na minha cabeça:e se agora eu engravidar?
como será?devo esperar 4 anos?passa logo,mas e se depois...????????
Minha mãe disse que me ajuda com o bb caso eu engravide,ela é minha vizinha...
A faculdade  é pertinho de casa,o hr será das 19:00 as 22:30.

Segundo a médica logo poderei engravidar,eu quero muito,
mas nesse momento esta batendo "aquela" dúvida.
Se a gravidez for saudável,estável,será ótimo,
mas por eu estar super acima do peso,
é aí que vem essas dúvidas em mim,entendem?

Nunca imaginei que faria um post assim,
mas DEUS sabe de tds as coisas
entrego minha vida nas mãos de DEUS .

Foi um desabafo tbm...

Bom FDS a tds

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI