segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sem animo pra nada*/*

  Não fui na nova GO,remarquei para dia 1 de março
num horário melhor,ir pra santos no hr de pico não é mole não.

Amanhã acupuntura....será ??? sempre falto.

Processo fechar a boca indo bem,porém me sentindo mals,ando com depressão,sonolenta,desânimo,enfim,sem vontade pra nada,
nem pra namorar tenho ânimo,
na verdade  remarcar a consulta foi "escape".

Mesmo  tendo urgência  em fazer o tratamento,afinal se trata de um cisto-cirurgico e de
querer ser mãe logo,estou sem forças
...amigas orem por mim,pelo amor de Deus.

Estou trocando o dia pela noite e isso está me fazendo mal,
preciso começar a caminhar e cadê a coragem???






Beijos carinhosos em tds vcs



7 comentários:

  1. Oii Pri, sem palavras pro seu carinho! Bem vinda ao meu cantinho!!!!

    Vou ler o seu cantinho!

    Vamos juntas nessa busca pelos nossos filhotes!!!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Força amiga!!!! É normal ficar assim, só não pode desistir !!!! Espero que amanhã vc esteja melhor!!! Mil bjusss

    ResponderExcluir
  3. oi linda!!! Vim retribuir a visitinha!!! Amei seu cantinho em breve nossos sonhos estarão em nossos braços eu creio!!!!

    ResponderExcluir
  4. Força na piruca amiga...........
    desistir jamais...............
    qnt a insonia, evite dormir durante o dia, ainda q fique mole, evite, bem como evite tbém comidas mais pesadas depois das 18h, cafeína, bem cmo qualquer coisa q a desperte.
    Bom, eu qnd tô sem sono constumo futucar o marido para agente namorar, estando c vontade ou não.....rsrsr pois, nada melhor para relaxar e ter uma boa noite de sono depois.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ás vezs nos deixamos nos abater, mas não podemos persistir em continuarmos neste quadro, portanto, pense q precisa e vai batalhar pelos seus sonhos e para isso tem q estar forte!! Muita força e fé!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, não desanime não. O começo é bem assim mesmo. Esse desanimo provavelmente é por causa das mudanças de hábito, mas se vc começar as caminhadas de 30 a 40 minutos com certeza vc se sentirá renovada.

    Estou orando por vc!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  7. Priiii, força, vc consegueeeee!! Tenho certeza disso!!!

    Não foge, eu da primeira vez fugi e colho a demora de tudo, fui culpada, agora o que é pra ser quero pra ontem, meu sonho é pra agora e o seu tbm, temos que ir atrás Amore!!! :)

    Força, fica com Deus! Bjs

    ResponderExcluir

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI