domingo, 8 de julho de 2012

CRISE DE ABSTINÊNCIA

Olá meninas,como esta sendo o domingão de vcs ?

Bem,acredita que ontem de noite(sábado) me deu uma crise feia,estava tremendo,com vontade de comer chocolate(não curto muito),pensava em comida,pizza...meu marido havia saido pra buscar pão, estava sozinha em casa, cassetinhooooo,aí pensei em pegar um batom branco,cheguei a ir no armário pra pegar (pois é,eu tenho chocolatessss em casa),mas na hr de pegar eu lembrei de tudo que o médico GO me disse e desisti,corri pegar uma tangerina...ufa.

Aí meu marido chegou e começei a chorar,e dizia que estava dificil,que queria comer comida,que não aguentava mais...ele me abraçou ,me afagou e disse que sabia q estava dificil e que ele estava ali pra me apoiar e que comeria o mesmo que eu...tadico,ele não precisa fazer dieta(claro que não vou permirtir).
Achei super fofo a atitude dele a maneira que ele me segurou forte,olhando nos meu olhos,secando minhas lágrimas,aquilo me acalmou,tomei um lanchinho e fiquei feliz por não ter jacado.

Minha R.A esta td bem,não ultrapasso  1.200 calorias por dia.

A TDS UMA EXCELENTE SEMANA

9 comentários:

  1. Li sua postagem hoje!Olha é complicado mesmo mas tenha fé vc tem um companheirão do seu lado!E logo logo assim como eu, vc estara com seu milagrinho no colo!Tenha fé vou orar por vc!abraços!!FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. é isso aê amiga, força.
    nossa dieta começa em nosso cérebro.
    Q bom q vc tem a força do seu esposo, isso é mais q importante, se fosse por aqui eu iria explodir ou virar um balão. rsrsr
    njokas e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter se comportado e não ter se entregue no momento de uma crise...Bjos e fique firme!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá mocinha!

    Parabéns pelo blog e parabéns por teres resistido! Há momentos difíceis, mas vamos em frente!

    Desejo-te uma semana de equilíbrio e muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí Pri! Parabéns pela força querida!
    Sabemos que não é fácil, mas é possível. Essas crises só acontecem nos primeiros dias, se conseguir passar por elas logo fica fácil e prazeroso porque em breve terá resultados e isso vai te animar.
    Estou aqui para o que precisar e na torcida por você.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. como e bom ter alguém que nos apoia ne .. ta de parabéns .. vc poderia ter comido sozinha antes de ele chegar e ainda resistiu ... fica tranquila .. logo logo vc se acostuma ..beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida, você é de São Paulo, se for venha para o nosso encontro, somos amigas que estão tentando mudar a vida com RA pelo site Dieta e saude, mas pode chegar que adoramos fofocar... KKK
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não é nada fácil, né! Mas que bom que tu resistiu e fez a melhor opção!!

    ótima quarta!

    ResponderExcluir
  9. Nestas horas ter apoio, incentivo, um ombro amigo e acolhedor é importantíssimo!!! Vc está de parabéns, venceu a provação!! Continue firme e forte!!

    bjos,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI