terça-feira, 3 de julho de 2012

RETORNO COM G.O ...

Olá,hj as 16 hrs tive o retorno com o G.O,
amanhã vou pedir a autorização para fazer a cirurgia,
que será semana que vem.

O Dr.Nelson foi super atencioso,ficou feliz pelos kilinhos eliminados
e disse que la no hospital um amigo dele anestesista irá me reavaliar,
qq coisa é só cancelar a cirurgia,mas no nome do senho JESUS
dará TUDO CERTO.

Vou fazer a video laparoscopia msm,está nas mãos de DEUS.

Ele mandou eu tomar a METFORMINA 850mg 2 ao dia,
para tratar os pólicisticos e me ajudar a engravidar num futuro breve.


Com a R.A está tudo OK

eliminei mais graminhas e kilinhos....uhu

MOMENTO METAMORFOSE !!!

Meninas orem por mim,prometo que
nas minhas humildes orações não
esquecerei de vcs.

4 comentários:

  1. Olá Pri,pode deixar que estaremos aqui orando e vai dar tudo certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie...Sempre Pri...mesmo não conhecendo pessoalmente...desejo sempre o melhor para as minhas amigas blogueiras..Bjos e boa quarta!!!

    ResponderExcluir
  3. Com fé em Deus tudo dará certo!! Tb tomo metformina, 2g por dia!!
    bjão,
    http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tdo já deu certo amiga.
    fé.
    bjokas!

    ResponderExcluir

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI