quarta-feira, 1 de junho de 2011

- 2 kg

Olá,vim compartilhar com vcs que
emagreci mais 2kg num total de 7kg.
Eu nem estou me esforçando tanto,
mas graças a DEUS  estou emagrecendo.

Já estou matriculada na faculdade,minhas aulas começam 1 de agosto.

INFELIZMENTE NÃO CONSIGO DEIXAR RECADO EM NENHUM BLOG.

Não sei o que está havendo,
se alguém souber e conseguir deixar o recado no meu
blog,ME AJUDEM por favor.

A Monstra durou 11 dias,até q não foi um fluxo muito intenso,porém,demorado.

A METFORMINA  definitivamente é maravilhosa,está me ajudando a emagrecer
e tratando dos meus ovários.
LOUVADO SEJA DEUS.

Beijos a tds vcs

5 comentários:

  1. que bom que está dando tudo certo!! parabéns pela perda de peso viu?
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Quanto tempo!?! Fiquei feliz de saber que você emagreceu também. Hoje foi o dia geral do emagrecimento, rs...adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, Pri!!!

    Clica : Comentar como e na caixinha escolhe comentar por Nome/URL. Vc coloca seu nm e o end. do seu blog. rsrs
    Tô sentindo falta dos seus coments buáaaaaaa. rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a vc está conseguindo perder os quilinhos que queria!!! Fico feliz por vc!!! Eu já passei por isso. Perdi ao todo 10 Kg. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. OIII!!É VERDADE TO SENTINDO SAUDADE DE VC LA NO MEU BLOGUINHO!!!1 BJUSSSS

    ResponderExcluir

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI