sábado, 11 de junho de 2011

Blog com problemas...

Bem,eu continuo com problemas para comentar nos blogs de vcs,
e isso tem me irritado e muito,andei lendo sobre isso,
e tem muitos blogueiros com o msm problema,
cada dia um problema novo né bloger???

Quero ressaltar que,tenho visitado tds vcs,porém,não consigo comentar,saquinhooooo

**********************************

Estou numa fase super feliz,deu td certo com a faculdade,já estou matriculada
e começo as aulas em breve.
Minha mesntruação chegou 19 de maio,bem no dia da consulta com a GO,
e desde então não parou,pois é, ainda estou sangrandoooo.
Ontem de tarde resolvi ligar pra ela e ela me atendeu de imediato,
me receitou 2 medicamentos...
Logo tenho retorno e vamos ver no que vai dar,
ela enfatizou que não vai me receitar pirula nenhuma.
Engraçado que com tantos planos novos
eu nem tenho pensado em engravidar,posso dizer que
ESTOU TOTALMENTE DESENCANADA.
Estou previnindo com preservativos,atentendo a pedidos da GO.
Continuo com a METFORMINA ...
e parei com ácido fólico(por conta própria).




Continuo em oração para que DEUS atenda o desejo de vossos corações.

QUE OS BBS DE VCS CHEGUEM LOGO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI