quarta-feira, 27 de julho de 2011

Começo das aulas x Pilula

Olá,saudades de tds vcs,esse mês de julho foi bem corrido,viajei,voltei,viajei...aff

Bem,dia 1º de agosto começam as aulas,uiii tantos anos "parada",dá até cala-frios rsrs


Deus abençoou e td,dicidi em maio,dentro de 15 dias dias escolhi a faculdade e tbm o curso,
logo prestei vestibular e pasei...deu td certo genteeeeeeeeee iup

Tive consulta com a GO,estava sangrando desde maio,
aff ai ela me passou pilula(QLAIRA)

Na hr eu discuti com ela ,pois as pilulas nunca cessaram a hemorragia,
ela incistiu,disse que sangraria por mais 1 mês ...
e se tivesse dor que tomasse novalgina,dipirona enfim,
que seguisse firme com tatoo.

Assim o fiz,mas as cólicas nem tão fortes permaneciam,
e são justamente ela que contrai o útero e aumenta o fluxo de sangue,
ai comprei PONSTAN que ela havia receitado no mês anterior e
 NÃO comprei aff,e advinhem???
Parou as contrações e o sangramento,
hj sigo com a pilula somente e nada de SANGUEEEEEE.



Estou adorando essa pilula,não causou nenhum efeito,como as outras me causavam...

Estou com dificuldades de comentar nos blogs,isso tem me irritado tannnto,aff
Mas saiba que as visito sempre.

BJS EM TDS 

6 comentários:

  1. Pri,

    Também sou uma tentante, assim como você também quero sentir a DELÍCIA DA VIDA sendo mãe..
    Vamos dividir experiencias, frustações e alegrias?

    Estou te seguindo!!!!
    Beijo grande! ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom q está de volta e q o sangramento acabou!!! iupiiiiiiiii
    Saudades, viu?

    bjos,
    PS.

    ResponderExcluir
  3. Oi, saudades!!! Que bom que o sangramento acabou!!! Boa sorte na faculdade... bjusss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga trinata dias sangrando?
    aff!
    ninguém merece! e marido.......e vcs dois, nssa!
    fala sério.......
    q bom q melhorou, mas qual foi o motivo do sangraento?
    bjokas1

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida, to seguindo seu blog, emagreci 20kg até agora (faltam 5kg) para engravidar, li o seu blog todo e vi q vc tb pretende entrar em forma pra ser mamãe..dá uma passadinha lá no meu tb..bjss

    http://glaucetentante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI