quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BOA FASE

Olá, gente faz tempo q não apreço por aqui...

Bem,estou ótima,estudando muitão,estou amando o curso de pedagogia.

Nem tenho tempo pra ficar depre como antigamente.

Comprei um carro...sabe aquela fase q td está dando certo???

Então essa fase está comigo uhuuuu

Ainda não fiz a US  q a médica pediu (preguiça), mas vou marcar o dia...

Continuo tomando a pirula q postei no post anterior + a metformina.

Quero muito ser mãe,mas ja n tenho tanta pressa,to tranquila,acredito q assim
pode dar mais certo,entendem ???

SUPER BJ A TDS VCS

4 comentários:

  1. Aii q bom q apareceu....agora sim...tudo dando certo...ansiedade controlada.....agora vai hein amiga.
    Fico feliz q vc esta bem!
    E assim q tiver novidade, corra nos contar hein.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Tdo já deu certo amiga em nome de Jesus.
    bjokas e obrigada pelo carinho de sempre.
    o q ocorreu q vc ñ conseguiu postar no meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha!!!

    Fico feliz que tudo esteja dando certo pra vc viu??? E parabens pelo carro, qualquer dia quer dar uma volta hein??? hahaha

    beijokas e continue assim alto astral!!!!

    ResponderExcluir
  4. Q maravilha!!! Parabéns pelo carro!!!
    Curta a facu, continue se cuidando q daqui a pouquinho estarei aqui participando da sua felicidade!!

    bjão,

    ResponderExcluir

GRATA PELO CARINHO.

BJÃOOOOZÃOOOOO DA PRI